Violência Obstétrica nos 16 dias de ativismo: pelo fim a violência contra a mulher!

Quinta feira, dia 20 de novembro inicia em Florianópolis, os 16 dias de ativismo: pelo fim da violência contra a mulher.

16 ias

Com uma parceria firmada por Gisele Corrêa e Mariana Andrade com a Secretaria de Habitação e Saneamento da Prefeitura de Florianópolis, o assunto violência obstétrica será levado a um público diferenciado. A adesão de profissionais nessa causa foi fundamental para que essa parceria fosse um sucesso! Confira abaixo a nossa programação nas comunidades:

20/11/14 (quinta feira)
Localidade:Alto da Caiera
Endereço: Servidão da Felicidade – Recicla Floripa (no galpão do centro de reciclagem
Horário: 15:30 horas
Profissional: Juliana Souza – Formada em Educação Física pela UFSC 2011. Professora de Hatha Yoga e Pilates. Doula pelo GAMA em 2014

20/11/14 (quinta feira)
Localidade: Penitenciária (Agronômica)
Endereço:Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida
Horário:19:30  horas
Profissional: Gerusa Santini. Fisioterapeuta. Doula e educadora perinatal certificada pela Matriusca Bem estar das mulheres em todos os ciclos de vida; Voluntária no Gestar – Grupo de Apoio à gestante; Ativista no movimento pela humanização do parto e nascimento.

25/11/14 (terça feira)
Localidade:Serrinha
Endereço: Casa São Jose – Marcus Aurélio Homem, 366 – Horário: 19:30  horas
Profissional: Celina Lazzari – Doula e Educadora Perinatal formada pela Matriusca – Psicóloga e Bacharel em Psicologia formada na Universidade Federal de Santa Catarina. Mestre em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina. Trabalha como Doula e Psicóloga Clínica.

Camila Lazzari Trentini – bacharel em direito e ativista pela humanização do parto e nascimento.
27/11 (quinta feira)
Localidade: Morro do 25 (centro de Floripa)
Endereço: Salão da Igreja
Horário: 19:00  horas
Profissional: Karine Kerr – ativista pelo direito das mulheres.

01/12 (segunda feira)
Localidade:Queimada e Jagatá
Endereço: Igreja São Sebastião
Horário: 19:00  horas
Profissional: Marina Toledo – doula e educadora perinatal formada pela Matriusca – Bem estar das mulheres em todos os ciclos de vida; Voluntária no Gestar – Grupo de Apoio à gestante; Ativista no movimento pela humanização do parto e nascimento.Voluntária no Grupo Mulheres no Alpha. Ativista no movimento pela humanização do parto e nascimento. Realiza pintura artística na barriga da gestante.

 02/12 (terça feira)
Localidade: Monte Serrat (centro, atrás da escola Técnica)
Endereço: Centro Cultural Escrava Anastácia
Horário: 19:30  horas
Profissional: Maysa Vicente – Doula e Educadora Perinatal pela Matriusca em associação com a Rehuna; Técnica em Enfermagem na Unidade de Pronto Atendimento do Sul da Ilha pela PMF , Voluntária no Gestar – Grupo de Apoio à gestante; Ativista no movimento pela humanização do parto e nascimento.

Maiores informações no FB da Coordenadoria da Mulher nesse link  aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *