Conversas sobre violência obstétrica – informação gratuita e com sorteio de produtos!

Estamos participando dos 16 dias de ativismo: pelo fim a violência contra a mulher. E temos uma programação ultra especial no dia 05 de dezembro sexta feira. E de graça para vocês!!!
16 ias
Além de se informarem melhor sobre o que é um parto bom e um ruim, com profissionais super capacitadas você corre o risco de ganhar um body da Let It Baby e dois slings produzidos por Lyza Cristian. Vai perder?
Quando? 05 de dezembro
O quê? Conversas sobre Violência Obstétrica
Onde? UNISUL – Centro de Florianópolis – R: Trajano, 199, ao lado do Bob’s.
Horário: 13h às 18h
Contato: violenciaobstetricasc@gmail.com
Programação:
13 horas: Exibição do Filme: Renascimento do Parto
14:45: Roda de conversa Parto Normal X Parto Anormal – Juliany Silva e a mediadora: Maysa Vicente
15:45 – Pausa.
16:00 – Violência Obstétrica e Direitos no Parto – Carolina Horn, Celina Luci Lazzari e Gisele Corrêa
17:00 – Oficina de Plano de Parto – Gabriela Lohn
 
Profissionais envolvidas:
Carolina Horn – psicóloga formada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Gestalt Terapeuta (ComUnidade Gestáltica – clínica e escola de psicoterapia). Atua na área clínica com psicoterapia individual com atendimento voltado para crianças, adolescentes, adultos e idosos. Doula certificada pelo GAMA (Grupo de Apoio à Maternidade Ativa), trabalhando com as gestantes e familiares no acompanhamento do pré-parto, parto e pós-parto.
Celina Luci Lazzari – Doula e Educadora Perinatal formada pela Matriusca – Psicóloga, Bacharel em Psicologia e Mestre em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina. Trabalha como Doula e Psicóloga Clínica.
Gabriela Lohn – Doula formada pelo GAMA. Voluntária no Grupo Gestar. Formadora do Mulheres Alfa com Maira Paladino. Leciona cursos para doulas, palestras e cursos de preparação para o parto.
Gisele Corrêa – Bacharel e licenciada em história, atua como professora da rede particular, ativista pelo direito das mulheres.
Juliany Silva – Formada em ginecologia, pela maternidade Carmela Dutra, em 2007. Ativista pela humanização do parto e nascimento.
Mariana da Costa Andrade – doula, educadora perinatal, estudante de Psicologia e ativista pelos direitos das mulheres.
Maysa Vicente – Doula e Educadora Perinatal pela Matriusca em associação com a Rehuna; Técnica em Enfermagem na Unidade de Pronto Atendimento do Sul da Ilha pela PMF , Voluntária no Gestar – Grupo de Apoio à gestante; Ativista no movimento pela humanização do parto e nascimento.
Apareçam! Todas as pessoas serão muito bem vindas!
Para saber mais:
Let It Baby: www.letitbaby.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.